Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vazamento de energia inter-universos pode revelar mundos paralelos

Experimentos recentes não confirmam e nem descartam a teoria dos multiversos.[Imagem: Peiris et al.]






Ninguém menos do que o Nobel de Física Frank Wilczek quer testar a existência de múltiplos universos, a famosa teoria dos multiversos.
Segundo Wilczek, tudo se resume ao fato de que a energia não é uma substância na mecânica quântica, que seria compartilhada entre os diversos universos, mas um "operador", algo que muda um estado físico para outro estado físico.
Isso significa que não se deve simplesmente somar as energias dos universos

Outra pergunta que nasce naturalmente
dessas teorias é:
 
existirão vidas nos outros universos?
[Imagem: MIT]
adicionando uma à outra, como se fossem números, mas tirando uma média ponderada, que irá sempre conservar a energia total.












Leia matéria completa!:
SITE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA. Vazamento de energia inter-universos pode revelar mundos paralelos. 04/09/2013. Online. Disponível em www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=mundos-paralelos. Capturado em 06/09/2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque comentários, perguntas, sugestões.