Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


MISTÉRIOS, CIÊNCIA, TECNOLOGIA



Sob os marcadores  MISTÉRIOS, CIÊNCIATECNOLOGIA,  compartilho artigos que encontro nas minhas incursões curiosas sobre os avanços da tecnologia e o que ocorre na área de pesquisas científicas do espaço e seus mistérios - planeta Terra e além. 


OUTROS SITES PARA SABER MAIS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque comentários, perguntas, sugestões.