Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Hologramas hápticos permitem que você sinta o invisível

Apesar de a imagem divulgada pela equipe mostrar uma esfera visível sendo tocada em pleno ar, a técnica não gera a imagem propriamente dita, ou seja, não se produz um holograma real em pleno ar.[Imagem: Bristol Interaction and Graphics Group/University of Bristol]

Leia matéria completa: Os objetos podem ser movimentados à vontade em reação à movimentação das mãos de quem os toca.

SITE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA. Hologramas hápticos permitem que você sinta o invisível. 04/12/2014. Online. Disponível em www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=hologramas-hapticos. Capturado em 05/12/2014.